domingo, 29 de novembro de 2009

SINTO MUITO, MAS ACABOU!!!




Como explicar o inexplicavel?
Como ouvir o inaudivel?
Como conquistar quem te conquistou?

Sem explicações tenho que viver
Pois não se explica o que se vive
Aquilo que sinto quero viver
Aquilo que vivo quero manter

Como não te ter se você me faz bem?
Como não querer teu bem, se você é o que eu quero
COmo não cuidar de você, se você cuida tão bem de mim?

Dentro de mim mora uma inquietude,
quando não te vejo, quando não te tenho.
Queria ser o melhor, mas isso não está ao meu alcance
Posso não ser o melhor, mas sou teu

Sou teu e te quero
Sou teu e te tenho
Te ter é um privilégio
Não conquistado, mas sim presenteado

Você é meu presente
Presente que vio do nada,

Quando eu menos esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário