domingo, 29 de novembro de 2009

Deixa que eu decido!!!





Porque tudo isso está acontecendo?
Porque tanta recriminação e pressão
Será que simplesmente eu não poderia
traças meus caminhos e escolhas?

Eu penso em DEUS todos os dias,
só eu sei o quanto dói, e vocês ainda tentam
me mudar pelo simples fato de eu ferir um conceito TOSCO?

Será que eu não poderia ser valorizado pelo que eu sou?
Deus o próprio DEUS faz isso comigo...

Porque será que você não poderia ao menos tentar...

Nossa um dia DEUS me deu algo muito bom
chama-se LIVRE ARBITRIO...
E eu vejo você ai bem onde está,
a unica coisa que você sabe fazer é me observar
e vê que quando não está sob seu controle você
vem e arranca meu LIVRE-ARBITRIO...

Sei que vou continuar tentando, e muitos me rodeiam
mas quem realmente resolve meus problemas não é você

Mas são resolvidos por mim e por DEUS...

mas você sempre se acha no direito de interferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário