domingo, 29 de novembro de 2009

O que sinto por você





No dia em que eu morrer
quero dizer que tudo o que fiz valeu a pena
quando chegar a hora em que eu tiver que ir
quero deixar marcas e rastros
de um alguem que passou e marcou muitas vidas
Quando eu tiver que ir quero que você ainda me ame
quando eu não puder sustentar mais meus problemas
quero muito que você esteja ao meu lado
para me dar todo apoio que eu precisar
Quero fazer de você um homem feliz
Quero fazer de você o homem que se sentiu
mais amado ao meu lado
QUando você estiver ao meu lado quero que você
se sinta o mais valorizado e o mais feliz
Seu cheiro me deixou apaixonado por você
tudo em você me alegra, tudo em você me saisfaz
Não quero te mudar
Quero estar ao seu lado e te fazer muito feliz
Quero que vocÊ seja só meu e de mais ninguem
Pois você me cativou e hoje eu sou só seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário