domingo, 29 de novembro de 2009

Me in You






Você tem sido a melhor coisa que me aconteceu
Em tão pouco tempo já sou tão teu
Me conquistou com seu olhar bobo
que penetra meu peito
Seu sorriso sem graça fez
Com que eu me perdesse em você
Deitado em seu peito parece
que todos meus problemas tem respostas

Ao seu lado me sinto completo
sei que está longe
mas te sinto tão perto
Tão perto pra não te esquecer
Tão longe que sou capaz de muito por você

Cada dia que passa te quero mais
Cada momente te procuro ainda mais
Não consigo e nem quero
TE ESQUECER

Com você vou até o fim
com você quero viver

Nunca gostei tanto de alguem
como gosto de você

Ao seu lado não penso no agora
ao seu lado penso no depois
com você quero estar
Não só hoje
mas pre sempre
Contigo quero ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário