domingo, 29 de novembro de 2009

Partes de Mim






Partes de mim espalhadas pelo chão,
partes de mim espalhadas pela casa,
partes de mim jogadas no tapete,
partes de mim jogadas pela cidade,
partes de mim estão no mundo todo,
partes de mim foram arrancadas,
partes de mim foram transplantadas,
hoje tantas partes se foram
e tantas partes voltaram.
Que nem sei dizer ao certo quem sou
quem fui
quem serei

O que quero aqui, o que quero da vida,
o que espero de você.
não sei mais ao certo o que é o mundo,
o que é absoluto e o que é relativo,

Não é facil ser alguem,
é mais facil ser um produto
alguem ou algo tem que nos produzir
entao seremos aceitos

ser alguem dá trabalho
ser alguem é ser repartido por todos que
fracassam e não te querem no topo

De onde partimos?

Não sei se a vida tem sentido
se tiver só sei que pra minha ainda
não o encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário