terça-feira, 28 de abril de 2020

Erupção

Eu me sinto borbulhando
Eu estou fervendo
Sabe esse lugar entre a boca do estomago e o coração?
é aí que ferve.

É como se fosse lava
Magma
Tudo que toco derreto

É aquela sensação da montanha russa quando desce
ou será quando sobe?
Não sei
mas é isso o dia todo.

Eu só queria um pouco de silencio
um pouco de paz
XIU
já inventaram paz pra travesti?

Eu jamais imaginei que estaria aqui
fazendo poesia pra minha hormonização
mas eu odeio essa sensação
me faz pensar o quanto me mudo
para ouvir o eco do meu reflexo no espelho
Pela sensação de paz com minha imagem
sinto que assim fico em paz comigo

Mas sempre que sinto o preço
me desespero
será que quero?
será que devo?

Será que é futilidade meu querer?
uma vez a Bibi disse
que a transição não deve ter um destino
ela acontece conforme estiver bom pra mim

Fico pensando o quanto tem me feito bem
mas sempre tenho esse receio
Se estou indo certa
se a resposta para todo meu barulho interno
tá no meu externo

Tenho refletido o quanto toda essa experiência é assustadora
Não é como se eu quisesse parar ou voltar
Até pq voltar pra onde?

Mas sempre me incomoda
ser tanto magma
ser tão descontrolada
Sou como as aguas das boyoceteras que
desagua somente em quem pode carregar

Sinto sempre que vivo um dilema
ou lido com meu barulho externo
ou com o interno.
Mas qual o preço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário