terça-feira, 28 de abril de 2020

Hormonio

Tenho pensado muito sobre meus hormônios,
não sei se é bem isso,
sinto que meu humor é um carro desgovernado numa montanha russa,
parece que tudo me afeta
logo eu, afetada desde que nasci

Tenho pensado em como me relaciono com o mundo,
mas será que é por aí?
É possível uma trava viver em paz?

Acho que sou uma montanha russa ingenua demais, para me auto governar.
Foi de tanto descarrilhar,
de tanto capotar,
de tanto desesperar, que aprendi a seguir em frente,
mas me pergunto o tempo todo, será que errei com algo que ficou lá atrás?

O que mantenho na mente é que preciso continuar a travekar,
continuar a descarrilhar
continuar a perlutar

Vou me Ciproteronar
Vou me estradiolizar
Vou me perlutar
Vou me hormonizar.

Eu sou aquilo que restou de uma briga entre o social, o biológico e o psiquico.
Eu sou fruto de uma briga
Sou ilha do desentendimento
Sou fruto da dissidência

Eu sou uma monstra
Sou fruto da coragem
Coragem essa que alimentei de medo
Fiz um refogado com o meu medo e dei de alimento pra minha coragem
Hoje quem causa medo, sou eu

Minguada de coragem
Mas jamais amedrontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário