sábado, 20 de junho de 2020

Você deixou

Você chegou em mim e me fez de depósito
Depositou em mim suas frustrações
Depositou em mim sua Masculinidade fragil
Depositou em min seus sonhos nunca realizados
Depositou em mim sua sede por ser professor e fingir que ensina,
mesmo quanto não aprendeu nada

Você chegou na minha fragilidade e fez seu castelo
Colocou em mim sua casa e chamou de lar
Você fez um jardim
Colocou seus amuletos
E foi embora, pra que eu cuidasse sozinha.

Você colocou em mim uma vontade pela vida
E do nada trocou isso por uma vontade pela morte
Me desumanizou
Me tratou como não se trata uma pessoa

Cê achou que tava me fazendo bem
Quanto só ficava tudo bem, pq não havia a verdade

Você não conheceu a verdade
Não conheceu o amor
Você não soube conhecer o meu melhor
E me deixou o seu pior.

Mas sei que é fazendo merda que a gente aduba a vida
tudo isso que cê jogou em mim
Vou transformar em flor!

Pq diferente de vc
Eu planto vida
Planto esperanças
Eu dei amor!

Um comentário: