quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Amem os corpos trans


Lembro daquele primeiro encontro
você me aquendando um padê
sentado na minha frente
me olhando a alma.

Não sorria
Não movia
Só me olhava
Desde que surgi trava
ninguém ainda havia ousado me olhar a alma

Você um homem de buceta
eu mulher de pau
ninguém esperava esse encontro
nos ensinaram a não nos aproximar

Amar nossos corpos
nossos corpos se amando
diziam que nossa existência era doença
fizemos dessa loucura a nossa cura

Quando meus lábios carnudos
encosta nos seus grandes lábios
e minha língua toca o seu sexo
sinto que estou exatamente no lugar certo

Quando seu corpo trans
encosta no meu corpo trans
tenho a certeza que não nasci no corpo errado
eu amo nossos corpos trans viado

Se eu pudesse te ensinar algo
irmãos e irmãs
é amem os corpos trans
e jamais se curvem para um macho

Não há nada de erado com quem somos
Se te querem viva te querem trans.
somos a cura
a resistência
a nossa união é o inicio dessa revolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário