quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Reféns do Cotidiano!!!



Me ensinaram que era proibido o meu amar
desaguava em mim e se represava um mar

Sonhava com o dia que seria olhado
como o chão desse mar, molhado

você chegou a mim com seu amor impuro
entrou na minha vida e bagunçou meu mundo

eu te mostrei minha vida profana
você se jogou e hoje dividimos a cama

com a vida corrida, o trabalho enloquecedor, o capitalismo selvagem,
não haveria como ser diferente o nosso amor se tornava miragem

o que antes era nosso refugio
hoje nem te traz mais tanto orgulho

o que era ardente
agora nem é mais quente

o que era dilacerador
hoje é enlouquecedor

esse amor que poderia inundar
você se distancia para respirar

o carinho que iria melhorar o dia
te leva pra longe e isso angustia

o amor excitante
se tornou o cotidiano alienante

o que era o amor gay, paixão ardente, bussola guia
hoje é mais um dia que irá acabar e o amanhã se reinicia

nos apaixonamos e quisemos ir além
e hoje do cotidiano somos reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário