quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Flor que nasce!!!



Eu só queria que entendessem
que ouvissem
que sentissem

o que nasce,
o que cresce,
o que floresce,

Acontece aqui,
e contagia tudo ao meu redor,
contagia
aqui e corro logo pra espalhar

como flor que nasce no asfalto,
no meio de toda aquela sujeira
surge algo,
para mostrar a beleza
tão distante esquecida

Queria que entendesse o quanto
melhoraste as coisas,
o quanto tornaste o meu redor
mais belo,
o quanto mudaste as coisas dentro
de mim,
que num tempo tão remoto foi bagunçada,

como se algo tivesse passado por cima
de tudo que quis guardar,
como se algo tivesse olhado pro bem
em mim,
e desorganizado

você veio!!!
como o vento no calor nordestino,
como flor no asfalto,
como a cor vermelha no filme preto e branco,
você veio!!!
e veio vindo pra cima de mim,
me estonteando com o perfume
da flor acabaste de nascer.

estou impregnado com o que trouxeste,
não quero mais largar,
me deixa aqui ao seu lado
somente me sentindo amado,
me sentindo cuidado,

o amor que me deu,
é meu,
por isso me tornei tão
seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário