sábado, 14 de agosto de 2010

SOnho oU rEalidade?




Por falar em sonhos.

Lembrei, estava eu naquele lugar onde construí algo,
onde a paz esteve, e onde muito aconteceu,

era nascer do sol, era lindo e estava no alto da rocha,
de repente olho pro lado e lá está você,
mas o que estava errado, só eu te via,
só eu te sentia, só eu te tocava,
só eu te tinha,

ninguém mais era capaz de te ver
ninguém mais conseguia te ver,
ninguém sabia que você estava lá
senão eu.

então passei o tempo todo com você,
não sabia porque estava lá,
mas eu estava com você,

de repente quis ir andar um pouco contigo,
e quando vi, aqueles monstros
que mais pareciam samurais com armas e espadas,
estavam destruindo aquelas ocas, ou quiosques,
então só quis fugir com você,

quando fomos fugir,
todos os moradores do nosso lugar
estavam armados
com paus e pedras
para enfrentar aqueles samurais

então abri os olhos e você não estava mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário